Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

MATADOR?

Atacante que só marcou 4 gols em 2019 é o novo reforço do Paysandu

terça-feira, 14/07/2020, 12:43 - Atualizado em 14/07/2020, 12:57 - Autor: Diario Online


Só isso? Na mão esquerda de Bessa, quase o total de gols que ele marcou na última temporada.
Só isso? Na mão esquerda de Bessa, quase o total de gols que ele marcou na última temporada. | Reprodução

O Paysandu Sport Club anunciou no início da tarde desta terça-feira (14) a contratação do atacante Erik da Silva Bessa, de 24 anos.

O atleta, que vai desembarcar em Belém ainda hoje, terá vínculo com o Papão até o dia 31 de janeiro do ano que vem. O que mais chama atenção no currículo do atleta é o baixo número de gols feitos: em 2019, apenas 4, em 22 jogos defendendo as cores do Marília-SP.  Em 2018, ao longo do ano, ele balançou as redes apenas 6 vezes. 

Bessa nasceu em São Paulo (SP) e já atuou pelo Santo André, São Caetano, Grêmio Mauaense, Catanduvense, São Bernardo, São José, Marília, Comercial e Jaraguá-GO (sua última equipe), onde marcou 1 gol. 

Entre 2018 e 2020, Bessa foi titular em 76 em dos 87 jogos que disputou. Ele esteve em campo durante 6.647 minutos e marcou dez gols. Ou seja: ele marca um gol a cada 9 jogos, praticamente...

Divulgação / Paysandu
 

Nas redes sociais, vários torcedores reclamaram dos números do novo "reforço" do Papão. A maioria destacou, além da péssima média de gols, outro índice preocupante: ele possui apenas cerca de 2,2 finalizações por jogo, como foi divulgado pelo próprio Paysandu.

Após desembarcar na capital paraense, o atacante será submetido a exames de Covid-19 e cardiológico, no Hospital Porto Dias. Amanhã, ele fará avaliação médica e fisioterápica. O atacante será integrado ao restante do elenco depois dos resultados.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS