Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

FÉRIAS

Sábado (4) de movimento tranquilo em Salinas e Mosqueiro

sábado, 04/07/2020, 13:57 - Atualizado em 04/07/2020, 13:56 - Autor: Ag. Pará


| Maycon Nunes/Ag. Pará

Dando seguimento nas fiscalizações da operação Verão, em Salinópolis e distrito de Mosqueiro, a Divisão de Polícia Administrativa da Polícia Civil do Pará fiscalizou,  na sexta-feira (2), 39 estabelecimentos comerciais, fechou três e detectou que 33 estavam com alvarás de funcionamento atrasados. As equipes da Divisão Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal (Demapa) averiguaram denúncias referentes à poluição sonora em sete locais e cinco veículos. 

Um registro de crime de Lei Maria da Penha foi feito pelos policiais da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV) na delegacia de Salinas. Não houve autuação pelo crime de alcoolemia. 

Na sexta, também foram realizadas 11 prisões, sendo cinco somente em Mosqueiro e três em Vila dos Cabanos. 

A manhã deste sábado (4), também teve movimento tranquilo nos balneários de Salinas e Mosqueiro.

"O fluxo de pessoas está dentro da normalidade. Menos gente na rua, e na praia não há registro de denúncias de poluição sonora até agora. Todo esse movimento está dentro do que foi planejado. Está tudo sob controle, inclusive o índice de criminalidade. Até o momento, temos o melhor índice de crime de alcoolemia dos últimos anos", explicou o delegado Augusto Leme.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS