Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Trânsito

TRANSTORNOS

Trânsito é parcialmente liberado na avenida Nazaré após queda de árvore

O vegetal caiu na noite de ontem e devido ao tamanho, técnicos da Seurb estão com dificuldades de remover

quarta-feira, 23/09/2020, 08:48 - Atualizado em 23/09/2020, 08:47 - Autor: Redação


Parte da árvore ainda está no local
Parte da árvore ainda está no local | Reprodução

Continua parcialmente interditado o trecho da avenida Nazaré, entre Rui Barbosa e Benjamin Constant, afetado pela queda de uma árvore na noite de ontem (22). Homens da Secretaria de Urbanismo (Seurb), concessionária de energia e Semob trabalham na área na manhã desta quarta-feira (23).

A queda do vegetal de grande porte causou grandes prejuízos na área ao arrancar fios de energia e telefonia, derrubar semáforo, além de danificar parte da calçada e do asfalto.

Mangueira cai na avenida Nazaré

Ainda não há uma conclusão sobre o que teria provocado a queda da árvore, que ficou atravessada na via. Contudo, um vazamento de água no pé do vegetal pode ser um indicativo da causa.

Não há informações de feridos ou se atingiu carros ou outros veículos.

TRÂNSITO

Em razão do desabamento, o trânsito nas proximidades foi interditado e por isso o fluxo teve de ser desviado. Motoristas devem ficar atentos e evitar as ruas no entorno. Quem está na José Malcher não pode entrar na Rui Barbosa, apenas terá de subir para a Doutor Moraes, uma vez que a Benjamin Constant é de sentido contrário.

Os agentes da Semob trabalham no sentido de orientar os condutores. Pedestres devem evitar trafegar pela área, uma vez que há fios elétricos jogados na área.

ACOMPANHE O MAPA DO WAZE

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS