Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
"MEIO BÊBADA"

Mulher fica nua e faz "test-drive" em vibrador em sex shop

sexta-feira, 18/09/2020, 15:59 - Atualizado em 18/09/2020, 16:05 - Autor: Tomas Tavares


| Reprodução

Uma mulher causou indignação ao entrar em uma sex shop, ficar pelada e começar a fazer um “test-drive” em um dos vibradores que estavam à venda.

A suspeita foi identificada pela polícia como Theresa Ann Stanley, de 36 anos. O caso foi em Fort Pierce, na Flórida, Estados Unidos. As informações são do Daily Star.

Por volta das 19h do dia 31 de agosto, Theresa foi à sex shop “Lion’s Den” (Toca do Leão), retirou um brinquedo sexual da embalagem e começou a usar o vibrador rosa em forma de pênis para se masturbar, afirma o relatório policial.

De acordo com as autoridades, quando a polícia foi chamada pelos funcionários da loja, a mulher vestia apenas uma camiseta roxa. Mas quando os agentes chegaram, se depararam com Theresa completamente nua, em uma cadeira, usando o vibrador. Em seguida, ela se levantou e deixou o brinquedo cair no chão.

Sex shop onde ocorreu o caso
Sex shop onde ocorreu o caso Reprodução
 


Segundo os policiais que atenderam o caso, a suspeita aparentava estar um pouco bêbada. E ela confirmou que estava “ligeiramente embriagada”, dizendo ter tomado seis cervejas antes do incidente.

Após ser presa, Theresa não quis mais falar com as autoridades.

A polícia levou Stanley para um hospital próximo para avaliação, antes de encaminhá-la para a Cadeia do Condado de St. Lucie, sob a acusação de contravenção, furto e exposição indecente.

A equipe da loja relatou que Stanley também removeu uma peça de roupa da embalagem e a experimentou sem permissão. O valor total das mercadorias supostamente roubadas da “Toca do Leão” totalizou 45,98 dólares.

Stanley está atualmente detida sob fiança de 1.500 dólares. Ela já foi condenada por solicitação de prostituição, relação com tráfico de drogas e também tem uma acusação pendente de roubo de carro para responder.

| Reprodução
Sex shop onde ocorreu o caso
| Reprodução

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS