Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Mundo

"RELÂMPAGO"

Usain Bolt revela nome da filha e impressiona fãs: "Melhor nome de 2020"

quarta-feira, 08/07/2020, 17:54 - Atualizado em 08/07/2020, 18:01 - Autor: Tomas Tavares


Bolt divulgou imagens e o nome da filha pela primeira vez
Bolt divulgou imagens e o nome da filha pela primeira vez | Reprodução

O homem mais rápido do mundo, Usain Bolt, finalmente divulgou o nome de sua filha, meses depois dela nascer.

A filha do campeão olímpico com sua parceira de longa data, Kasi Bennett, veio ao mundo em maio, mas o casal decidiu manter o nome do bebê em segredo. Eles também não haviam compartilhado fotos da criança com os fãs - até agora.

Usain divulgou as primeiras imagens da primogênita na terça-feira (8), no dia do aniversário de Kasi, em uma postagem no Instagram.

O atleta de 33 anos compartilhou uma série de fotos de sua esposa e a filha. Kasi aparece usando um vestido creme até o chão, enquanto embala a pequena nos braços.

Mas além de desejar um feliz aniversário à companheira, Bolt também revelou o nome da criança: Olympia Lightning Bolt.

Na legenda, ele escreveu: "Quero desejar parabéns à minha 'gf' @kasi.ba e para que você saiba que estou feliz, posso passar seu dia especial com você. Eu não quero nada além de felicidade para você e continuarei fazendo o meu melhor, mantendo um sorriso em seu rosto. Agora começamos um novo capítulo junto com nossa filha Olympia Lightning Bolt. Estou ansioso pelo que o futuro trará para nós. Amo você e feliz aniversário de 21 anos."

Veja mais:

Menina de Santarém conquista craques do Botafogo; veja o vídeo! 

Dono da Ricardo Eletro e filhos são presos por sonegação de impostos 

Os fãs adoraram o nome da menina. "Melhor nome de 2020, de longe", comentou um admirador. "Melhor que o bebê almiscarado de Elon chamado X Æ A-Xii", acrescentou outro seguidor.  "O nome de uma lenda! Ela é linda" e "Nome não foi uma decepção, ame o nome", foram alguns dos comentários.

"Olympia" é um nome feminino de origem grega que significa "Monte Olímpo". Como o Monte Olímpo é o lar dos deuses gregos e das Olimpíadas, o nome não poderia ser mais adequado.

Já "lighting bolt", na tradução livre, significa algo como "relâmpago" - tudo a ver com o atleta.

Desde que estabeleceu um recorde mundial de 9,58 segundos no 100 metros rasos, no Campeonato Mundial de Berlim de 2009, Usain foi nomeado o homem mais rápido da história e cunhou o apelido de "Bolt" (raio).


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS