Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
TRANSFORMAÇÃO

Cão triste que chorava após ser abandonado finalmente é adotado 

domingo, 05/07/2020, 11:31 - Atualizado em 05/07/2020, 12:27 - Autor: Com informações do portal Amo Meu Pet


| Reprodução

Depois do caso do gato que vive com o semblante triste viralizar nas redes sociais essa semana, o pit bull Blue King emocionou o mundo após ser abandonado pelos donos, que decidiram se mudar e ele não foi incluído nos planos.

O cão foi levado a um abrigo conhecido por sacrificar animais que não foram adotados, e esse foi o destino escolhido para ele pelos seus então tutores.

Foto: Rumble / SavingCarsonShelterDogs
 

Ao perceber que havia sido abandonado, Blue passou a ficar deprimido, deixou de comer e passava o dia chorando. As cenas tristes acabou chamando a atenção dos voluntários que decidiram compartilhar um vídeo do cão nas redes sociais para que uma nova família que pudesse adota-lo e lhe devolver a alegria.

Foto: Rumble / SavingCarsonShelterDogs
 

O caso gerou uma enorme comoção Califórnia, uma mulher chamada Jennifer McKay resolveu ir até o abrigo para conhecer Blue e tentar uma aproximação. Porém, a visita, não foi promissora como McKay esperava.

“Ele parecia muito triste e deprimido. Todos os outros cães estavam fazendo contato visual e abanando o rabo, mas ele não se levantou, não veio me ver. Foi triste. Você poderia dizer que toda vez que alguém passava, era como se ele estivesse procurando pelos antigos donos. É como se ele soubesse que havia sido deixado lá”, disse.

Foto: Rumble / SavingCarsonShelterDogs
 

Porém, McKay sabia que não poderia deixá-lo sozinho e passou a visitá-lo todos os dias para ganhar assim a confiança do cão. Depois de algumas visitas, Blue pôde finalmente ir para a casa da sua nova dona, já menos arredio, e acabou surpreendendo com um comportamento mais animado e entusiasmado.

“Ele meio que me enganou. Eu esperava ter um cachorro relaxado e descontraído, mas assim que os portões se abriram no canil, ele ficou super empolgado. E ele adorava andar de carro. Ele queria enfiar a cabeça pela janela”, conta.

Foto: Rumble / SavingCarsonShelterDogs
 

Com uma nova oportunidade, Blue só tem desfrutado da companhia da sua nova dona e a sua nova vida. “Ele parece estar se sentindo em casa. Ele tem seu lugar no sofá”, disse McKay.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS